Exposição do projeto no CIEP

A equipe do projeto preparou no CIEP uma exposição de fotos, da coleção malacológica, dos trabalhos apresentados em congresso e do artesanato com conchas no corredor da escola.

A exposição é importante para que os próprios frequentadores da escola (alunos e seus familiares, professores e funcionários) possam ter acesso às informações do projeto, como objetivos, etapas cumpridas etc. Além disso, é uma das concretizações do trabalho, servindo também de recordação para aqueles que se envolveram no projeto Educação Patrimonial e Cidadania: Bens Naturais  e Culturais como Recursos Educacionais.

As fotografias da exposição são de autoria dos próprios membros da equipe e ilustram os monumentos culturais e naturais da cidade de Cabo Frio. Abaixo das fotos, há placas com legenda e com um breve texto sobre o monumento ilustrado. Além das fotografias, está exposta uma parte da coleção malacológica produzida pelos alunos do CIEP (com orientação dos professores) e, também, artesanato feito com conchas pelos estudantes da escola integrantes do projeto. Os painéis dos trabalhos a respeito do projeto apresentados no 4º Congresso Brasileiro de Biologia Marinha também estão expostos

Vale a pena conferir a exposição!


Exposição de fotos. Foto: Luisa Costa

Exposição de fotos. Foto: Luisa Costa

Exposição de fotos. Foto: Luisa Costa

Visão geral da exposição no corredor. Foto: Luisa Costa

Exposição da coleção malacológica e dos artesanatos. Foto: Luisa Costa

Exposição dos painéis. Foto: Luisa Costa



Clique na foto para ampliá-la.
Se você quiser ver mais fotos, vá para a Galeria !!!

Um comentário: